Friends forever!

Friends forever!
Carol Munhoz e Hel Marques

sábado, 1 de janeiro de 2011

Chá de panela da Lili

O chá camalilião foi um super chá, muito animado, com tudo que a noiva sonhou. Ela é apaixonada por micareta e pelo chiclete com banana.

Começando pelos convites, foram garrafinhas de cerveja personalizadas com a logo fitinhas do senhor do bonfim, tag com o nome do convidado e o convite dentro da garrafinha


Os enfeites de mesa foram no mesmo estilo com flores e fitinhas.



O caderno de assinaturas em scrapbook foi colocado na entrada da festa para os convidados marcarem presença e deixarem seus votos.




Na decoração foi elaborado um toque especial , cubinhos decorados com as fotos dos noivos que foram pendurados em vários locais estratégicos da festa.



As organizadoras uniformizadas com o abadá do camalilião e colares da bahia. Para cada convidado que chegava elas entregavam fitinhas do senhor do bonfim e os colares.A festa foi toda personalizada com tema de cerveja. Foi elaborado um lindo banner para a mesa de guloseimas com a foto dos noivos.


 Na chegada da noiva o trio elétrico não podia faltar, ele foi personalizado com faixas e os convidados seguiram atrás do trio ao som do chiclete "..então diga que valeu, o nosso amor valeu demais..."
Muito emocionante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário