Friends forever!

Friends forever!
Carol Munhoz e Hel Marques

domingo, 10 de junho de 2012

Aniversário abelhinha

A festa da Catarina foi muito especial, todos os detalhes escolhidos pela mamãe com muita dedicaçao para a festa ser este sucesso! Ficou muito fofa, cheia de mimos.
As fotos são do fotógrafo Hernany César da Marka imagens

Convite









Docinhos perfeitos modelados e delíciosos feitos por Adriane Jayme




Cones e baleiros
Mini sacolinha recheada de guloseimas


Mini garrafinha com mel

Bandeirinhas para bombons



Potinhos com brigadeiro e colher

Carrinhos com suspiro
Tubos com pompom um mimo!




Baldinhos personalizados com mel e bandeirinhas



Vasinho de flores com tag no palito


Cardápios
Porta guardanapos
Lembrancinhas Sacolinha personalizada com squeeze













3 comentários:

  1. tudo lindo! a mamãe tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, ficou tudo lindo e perfeito Parabéns, sou de Vitória ES irei fazer a festa da minha filha só que não estou encontrando o squeezer, tem como você me passar o contato de onde comprou?
    Grata bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, ficou tudo lindo e perfeito Parabéns, sou de Vitória ES irei fazer a festa da minha filha só que não estou encontrando o squeezer, tem como você me passar o contato de onde comprou?
    Grata bjs

    ResponderExcluir